Resetar Senha de Usuário

Top  Previous  Next

Para acessar clique em Tela_CadastrarUsuarioBotaoCadastros, clique em Tela_CadastrarUsuarioBotaoMaiUsuario, clique em seguida em Resetar Senha.

 

Após selecionar o tipo de busca e digite a palavra da busca, clique no botão Botao_Buscar.

 

Tela_ResetarSenhaUsuario001

 

 

Botao001 - Clique neste botão para gerar uma nova senha.

 

Importante:

Este processo de resetar senha só funciona para contas do tipo “Sem Domínio”.
Os usuários cadastrados como “Sem Domínio” podem resetar senha pela tela inicial do GSI.
Se o usuário possuir e-mail cadastrado no GSI a nova senha será enviada para o e-mail.
Nos casos que o usuário não possuir e-mail a senha será apresentada para o operador, que deverá repassar ao usuário por algum meio de comunicação.
Na primeira vez que o usuário logar e estiver com a senha resetada, o sistema obrigará a troca da senha.